quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Apreensão de pés de Maconha em Buriti-MA


Foram apreendidos pés de maconha pelas polícias civil e militar de Buriti nesta manhã de quinta-feira na localidade chamada Alazão. Foram apreendidos aproximadamente 300 pés de maconha, esta imagem foi tirada próxima a delegacia de polícia, foi necessário um caminhão para poder transportar toda a carga.

3 comentários:

  1. Vi também todos os policiais militares nesta missão. Parabéns Policia Civil e Militar. Segundo o Sgt Maurizan a missão foi bem sucedida devido o bom trabalho da Policia Militar e Civil que em Buriti vem desempenhando um bom trabalho em combate ao tráfico de entorpecente.

    ResponderExcluir
  2. Segundo o Sgt Maurizan, que veio passar trinta dias em Buriti, ficou surpreso com a quantidade de pés de maconha apreendidos. Segundo ele a policia militar e civil já vinham monitorando essa familia que plantava a droga em seu quintal já a cerca de alguns meses."Estou satisfeito pois os trinta dias que passei em Buriti pude contribuir para tirar de circulação essa família, que prejudicava outras famílias com a venda de drogas".

    ResponderExcluir
  3. Bom, para melhorar a situação do povo de Buriti, o trabalho deve ser feito em todos os cantos da sede do municipio, principalmente nos Bairros Alto da Moderação, Novo Oriente, Bacuri, Rua da Bandeira, João Roberto, nesses bairros, podemos afirmar com coerencia e clareza antes de dar este elogios por parte dos trabalhos que obtiveram com a tirar de circulação esta familia, mas volto acreditar a tirar realmente com trafigo de droga em nossa cidade nos bairros acima que falta uma varredura da pm e policia civil.

    ResponderExcluir